O Centro de Ajuda do Usuário (CADU) é a ferramenta Keevo que transforma a sua experiência com nossas soluções! De forma simples e intuitiva, a partir dessa ferramenta você conta com diversos conteúdos sobre as rotinas existentes em nossos softwares e com um acionamento do suporte técnico mais rápido e prático.
Com a facilidade dessa ferramenta, você poderá acionar nosso suporte por telefone (URA) ou CHAT de acordo com a sua necessidade. Para acessar o CADU, basta pressionar a tecla F1 em qualquer sistema Keevo ou acessá-lo por meio da área do cliente. Preparamos um passo a passo de como acionar o nosso suporte por meio da ferramenta.
Através desta ferramenta você tem fácil acesso ao suporte Keevo! O CADU mapeia os detalhes da rotina que você precisa de auxílio, desta forma o consultor responsável pelo seu chamado já saberá as informações necessárias e qual a melhor forma de ajudar você com agilidade.
Além disso, no CADU você pode permitir que o consultor visualize a tela do sistema que precisa de assistência para que possa lhe orientar com mais precisão. Mas fique tranquilo! Ele terá acesso apenas ao seu sistema Keevo e, ao fim do atendimento, este acesso será encerrado automaticamente. O CADU traz mais fluidez ao seu suporte, com segurança e privacidade.
No CADU você encontra vídeos curtos e didáticos sobre variados temas e rotinas dos sistemas Keevo. Desta forma, você tem acesso a soluções rápidas, sem a necessidade da abertura de um chamado.
Veja o andamento detalhado de todos os seus chamados e, caso necessário, você pode reabrir um chamado já finalizado se ainda precisar de auxílio, além de participar de nossa pesquisa de satisfação.